sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Iniciando Cronograma Capilar

Olá pessoal!
 

 Bom, eu voltei a ser loira, depois de uma saga ruiva totalmente frustrada. O ruivo destruiu bastante meu cabelo e decidi voltar para o loiro pois era menos trabalhoso, pelo menos pra mim. 
 Fui ao salão, fiz as luzes e puff, frustração, o cabelo acabou ficando elástico e tive que recupera-lo.
 Então aqui começo a saga da recuperação dos fios, que não está sendo fácil. Primeiramente comecei usando o vinagre de maçã enxaguando após a lavagem dos fios, porém não recuperava o tal cabelo elástico, então vamos lá tentar outra opção, utilizei a técnica da maizena (mingau de maizena com leite, açúcar, óleo de coco e creme de hidratação), ai até deu uma leve diferença, mas ainda continuava elástico, então fui tentando por mais duas semanas o mesmo, mas não melhorava o bastante. Então como qualquer desesperada, apelei para o glicopan pet, que já é o queridinho das mulheres se tratando de recuperação dos cabelos, porém não surgiu o efeito esperado, usei por duas semanas também, e vi pouquíssimo resultado, porém claro, o cabelo já estava bem melhor do que quando descolori.
 Resolvi procurar então o tal cronograma capilar, e quais produtos usar, depois de muito pesquisar vi que indicavam bastante os produtos da Forever Liss, então fui a saga de tentar encontrar, e achei no 

Mercado Livre bem em conta, paguei 158,99 em 5 produtos:

• S.O,S Forever Lis 300ml
• Anabolizante 240g
• Desmaia Cabelo 240g
• Banho de verniz 240
• UTI 240g



Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo possui ação instantânea Anti Volume e Frizz, super eficaz que age suavizando os fios, deixando os super sedosos, macios e com brilho. Máscara Desmaia Cabelo Forever Liss possui fórmula concentrada com Keratina Brasileira, D’Pantenol, Colágeno e Sinergia de Aminoácidos recupera os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda nos fios garantindo assim a redução do volume e alinhamento capilar. Indicada para todos os tipos de cabelos realmente Desmaia os Fios.

Creme de Hidratação e Fortificação Anabolizante Capilar  fortalece os fios, recuperando os cabelos agredidos e fragilizados pelo constante uso de químicas. Age repondo a massa capilar perdida, fazendo que o crescimento continuo dos fios permaneça totalmente saudável e forte evitando assim a quebra dos fios.
Proporciona resultado profissional imediato blindando as cutículas, dando maciez, brilho, sedosidade e maleabilidade aos fios. Creme Ultra Concentrado que promove 100% força aos fios. 

Máscara Reconstrutora UTI  de Efeito Imediato indicado para todos os tipos de cabelos principalmente secos, danificados e quimicamente tratados. Hidrata e nutre profundamente enquanto reconstrói os fios recuperando a vitalidade da fibra capilar, adicionando maior resistência e força aos fios.Forever Liss desenvolveu fórmula especial a base de proteínas, colágeno, queratina e blend de silicones que restauram e revitalizam os cabelos promovendo total recuperação dos fios ressecados, mantendo-os macios e com brilho radiante, além de estarem saudáveis, hidratados e reconstruídos.  

O cronograma capilar é “uma agenda de tratamentos para repor os nutrientes necessários para que os fios estejam sempre saudáveis". Com este sistema de tratamento, que é feito em um mês, e pode ser repetido quantas vezes forem necessárias, os fios são hidratados, nutridos e reconstruídos, por meio de doses semanais de produtos e máscaras diferentes.





Como meu cabelo está muito danificado por causa das luzes, fiz a etapa 1.
Para Hidratação - Desmaia Cabelo
Para Nutrição - Anabolizante
Para Reconstrução - UTI

Estou fazendo a segunda semana ainda, mas assim que terminar postarei mais detalhes e o resultado de antes e depois do primeiro mês.

Agora você também já sabe como funciona o famoso cronograma capilar e quais benefícios ele pode oferecer aos fios! Quer ter cabelos mais fortes, macios, sem frizz ou pontas duplas?! Aposte numa “agenda de tratamento” personalizada e dê aos seus cabelos tudo o que eles estão precisando para terem mais saúde e beleza!

Até a próxima, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•Obrigado pela visita ao blog
•Responderei o comentário assim que possivel
•Deixem o link do blog pra faclitar a resposta
Obrigada pelo carinho, Beijos ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...