segunda-feira, 12 de julho de 2010

Noite do pijama

Preciso nem falar que foi fantastico passar uma noite ao lado das meninas, ri muiiito
e como eu faço sempre coisas nas minhas unhas, e elas gostam,fiz na da Anne e na da Gabi tambem, e adoreiii

A mão da Anne *-*
Ela ja estava com un esmalte azul, ai fiz com aquele efeito da agua e pá colocando azul e branco que agora nem lembro os nomes ;D primeira vez que consigo fazer e fica bonitinho assim, sempre faço uma
melequeira danada e não sai certinho, acho que é porque não foi na minha unha kkkkkkk!

A mão da Gabi, usei uns 6 tons de roxo pra fazer, ficou linda de mais eu ja tinha feito na minha mão com azul, mais testei o roxo na unha dela e ameeei *-*, vou ver se faço na minha depois çç porque ficou linda de maiiis!fiz com esponjinha essa!


Beiiijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•Obrigado pela visita ao blog
•Responderei o comentário assim que possivel
•Deixem o link do blog pra faclitar a resposta
Obrigada pelo carinho, Beijos ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...