segunda-feira, 5 de julho de 2010

Esta chegando


Não parecia esta tão perto, não sei o que fazer ra curtir ,eu tempo aqui ainda com vocês meus amigos.
Em pensar que logo logo estarei bem longe daqui, da minha terrinha amada, das pessoas amadas, das minhas amigas e amigos!
Doi tanto pensar em ficar longe de vocês, quero pode aproveitar cada minuto ao lado de vocês, pois sabe se lá quando poderei esta aqui com você de novo!ira demorar muito, mais sempre que der venho ver você!
O que fazer pra aproveitar meus momentos aqui ainda com vocês?
Ain que aperto que me dá!
eu amo tanto vocês *-* estou sem saber o que falar ou o que fazer! confusa de mais pra espor minhas ideias!mais uma hora falo tudo e deixo agradecimentos especiais *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•Obrigado pela visita ao blog
•Responderei o comentário assim que possivel
•Deixem o link do blog pra faclitar a resposta
Obrigada pelo carinho, Beijos ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...