quarta-feira, 12 de maio de 2010

Um sentimento de medo

Será que a hora esta chegando?será que ainda tenho quanto tempo?
Um frio na barriga, um medo, mais tambem uma ansiedade. Quem será que estará lá na hora em que eu for embora, os amigos que sentiram falta? passam mil coisas na cabeça. Não queria deixar novos amigos, os velhos, meus best's. Por que agora estou conhecendo tanta gente nova, e terei que deixa-los aqui?me divertindo bastante, zuando com amigos, e está tão bom tudo isso, só de pensar em deixar tudo isso me da um aperto, por que me apegar tanto as pessoas assim? Só quero dizer a todos que estou conhecendo o quanto são bons amigos, o quanto estou adorando conhece-los, e tão bom o tempo que estou passando ao lado deles. Obrigada tambem ao mais antigos por sempre dar força, e está ao meu lado, cada um tem sua importancia e minha vida.
e aos mais distantes que tambem tem um grande significado, obrigado por ja ter entrado em minha vida e ter momentos magicos ao meu lado!ah vou parar por aqui antes que eu começe a chorar!
Obrigado a todos os amigos (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•Obrigado pela visita ao blog
•Responderei o comentário assim que possivel
•Deixem o link do blog pra faclitar a resposta
Obrigada pelo carinho, Beijos ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...