terça-feira, 4 de maio de 2010

Mudanças

Me adaptar a mudanças, aos poucos tentar me acostumar com novidades, com um lugar novo. Mais enquanto isso aproveitar o tempo que ainda tenho aqui perto dos meus amigos, das pessoas que eu amo, da minha Brasilia querida, que tenho muito orgulho de ser daqui, amo minha cidade apesar de tantos defeitos que colocam nela, mais gente Brasilia é MARAVILHOSA. ande pela cidade temos tanta coisa pra se encantar *-*
Deixa-la vai ser uma dor no peito, mais Deus esta traçando meu caminho e tenho que aceitar o que ele esta colocando pra mim, bom mais sempre irei querer esta aqui visitando minha cidade amada!
Meus amigos, sera uma dor está longe de vocês, dos velhos, dos novos, dos distantes, dos achegados, de todos aqueles que fizeram parte da minha vida aqui, mais enquanto ainda estou por aqui aproveitar muito do lado de todos vocês *-*
aaain só de pensar que vou ir embora me da um door...
mais então aproveitar cada momento com vocês meus amigos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

•Obrigado pela visita ao blog
•Responderei o comentário assim que possivel
•Deixem o link do blog pra faclitar a resposta
Obrigada pelo carinho, Beijos ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...