quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

RESENHA | PARCERIA | ANABOLIZANTE CAPILAR KERATINEZ

Olá pessoal!


Máscara Anabolizante @keratinex
Esse suplemento dos fios nutre e age na reposição de massa capilar proporcionando força e crescimento saudável. São 6 ativos perfeitos para a saúde diária dos cabelos mantendo-os protegidos, com brilho, hidratados, nutridos e recuperados.
Só amor por esses produtos da marca. Estou usando no cronograma e amando, pois meu cabelo voltou a crescer. OBA!
Ah! E mais um produtinho sem parabanenos. TA LIBERADO.
✔APROVADISSIMO


Minhas Considerações:
Como contei no outro post, eu usei no cronograma junto com o banho de verniz e fiquei bastante satisfeita. Proporcionou uma recuperação saudável, o cabelo voltou a crescer e deu um brilho incrivel. Estou bem satisfeita com os produtos da marca e indico de olhos fechados. AH! e uma coisa super importante o produto é liberado, livre de parabenos e etc e não é testado em animais. SÓ AMOR!

Onde Encontrar 

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•Obrigado pela visita ao blog
•Responderei o comentário assim que possivel
•Deixem o link do blog pra faclitar a resposta
Obrigada pelo carinho, Beijos ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...