quinta-feira, 15 de março de 2012

Carimbadas

Oi gente!


Vim da uma atualizadinha aqui...

Tem um tempão que fiz, nem tava hidratando cutícula, nem tirando nem nada, tava meio sem tempo, porque estava indo no hospital quase todo dia, ou eu estava meio mals... Mas não interessa né??

Vamos a foto??


Usei 3x Vanguarda - Risqué

1x Top Coat Matt Plus - Big Universo


Mesmo com as 3 camadas ficou claro, ai decidi fazer uma carimbada só pra disfarça...

Usei a placa m64 - konad e o esmalte para carimbo branco da Blant, como fiz na pressa, não ficou muito perfeitinho.


Gostaram??


Beiiijos


4 comentários:

  1. oiii
    adorei suas unhas
    muito lindas
    espero vc la no meu
    se gostar me segue ?

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a estampa com esta cor!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bafônico O POST! Tento acompanhar sempre que possível!

    Beijos, e participa da brincadeira?
    É assim!
    Se tiver twitter manda um tt dizendo: @laraerika_a do blog http://flashesd.blogspot.com/ passou pelo o meu blog (link do seu blog)
    Assim a gente se ajuda a divulgar!
    E eu claro dou RT no seu TT.

    UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir

•Obrigado pela visita ao blog
•Responderei o comentário assim que possivel
•Deixem o link do blog pra faclitar a resposta
Obrigada pelo carinho, Beijos ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...