sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Look do dia: Saia longa!




Não sei se é só aqui em Brasília, mas o verão tá chegando com força e o calor tá muito grande! Tem gente que gosta, tem gente que não gosta... mas de qualquer forma, temos que usar roupas frescas, beber muita água, abusar de hidratantes. Ainda mais aqui, que junto com o calor vem a seca.
Juntando o útil e o agradável, a fome com a vontade de comer, o calor com a vontade de se vestir bem... vamos de saia longa?
Esse modelo aí da foto tem um super movimento. Uma dica para quando forem escolher saias longas: optem por aquelas que tenham bastante tecido (na circuferência), porque assim não atrapalha na hora de andar e fica mais bonita no corpo. As estampas com fundo mais escuro alongam mais, e as com fundo mais claro dão maior amplitude para o quadril e assim acinturam mais.
Os cintos são grandes amigos das saias, dão acabamento pro look. Esse modelo deixa o look mais leve, mas também dá pra marcar bem a cintura com um cinto mais grosso de elástico.
Também dá pra usar com uma blusa soltinha por cima da saia e o cinto fino.
E aí? Tem gente que ainda não se acostumou com a ideia?
Eu achava que não ficava bem de longo, mas foi só acostumar e agora tá valendo tudo!
Gente, estive meio ausente, mas tentarei postar todas as quintas. Quando não der, posto o mais rápido possível xD

Ah, e já ia esquecendo de um vídeo bem legal que tá rolando aí na internet, já viram? O legal é ver que tem muita coisa que parece ser de 2011 também ^^

100 anos de moda em 100 segundos
http://www.youtube.com/watch?v=7JxfgId3XTs&feature=player_embedded

E amanhã tem post novo lá no www.donamocadf.com

30 comentários:

  1. Acho sai longa chiquérrima, mas não tenho uma, sou grande demais e canela fina, como achar uma saia que sirva? rs



    Bj
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  2. \o/
    Adoro saia!!
    E se for longa melhor ainda!!
    Essa tah linda! Aki tbm tah fazendo um calorzão de dia!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Aqui no RJ o tempo mudou, tá frio à bessa e com chuva. Adorei a saia longa.


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica.....

    Visitem o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse trucão do cinto é the best!

    beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Adorei seu blog, ele é uma fofura!
    Ahhh já estou te seguindo, quero ficar seeeeeempre ligadinha aqui ;)
    Ficaria muito feliz, se você me visitasse e virasse minha seguidora também!
    Para assim, trocarmos mais idéias!


    Te espero no Beleza em Foco
    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Adorei seu blog, ele é uma fofura!
    Ahhh já estou te seguindo, quero ficar seeeeeempre ligadinha aqui ;)
    Ficaria muito feliz, se você me visitasse e virasse minha seguidora também!
    Para assim, trocarmos mais idéias!


    Te espero no Beleza em Foco
    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Saias longas são incriveis!!!
    Esse modelo é lindo demais
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ameiii essa saia!! *-* euu querooo!!

    Beijoss

    www.tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o look que vc montou
    saia longa acho super chique e atual.

    sobre o video =O para quem ama moda é um luxo só.
    Muito bom mesmo.

    seu blog é show.

    http://mudeasuarotina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Belly,
    O modelo é lindo, mas por aqui vou ter que aguardar um pouquinho. O frio voltou.
    Tem sorteio de um livro no blog. Participe e seja feliz!
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.


    http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

    ResponderExcluir
  12. oi flor!
    Simplesmente lindo esse look, essa saia show de bola!

    seguindo, se quiser fique á vontade para seguir de volta

    bjokas

    https://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoreiii

    Obrigada pela visita
    já participou do sorteio da kanitz no meu blog? Termina dia 07-09.

    bjim

    www.esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu estou In Love pelas saias longas, muito chiques e confortáveis!!!
    Comprei duas mas quero muitas outras...estou viciada!!!
    Beijos e um ótimo fim de semana!
    http://estilopoly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. que linda essa saia!!!
    Estou louca atras de uma para chamar de minha
    vi várias super lindonas mas quando visto fico tão estranha!

    Beijos enormes!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, fiquei surpresa, pois sou seguidora do blog e sempre estou por aqui lendo as novidades. Estou aqui para agradecer o comentario feito no blog feminina e vaidosa onde sou colaboradora , fiquei muito feliz por vc ter gostado da make. Obrigada!!
    http://cmari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Nossa eu amei a saia super linda, e bem florida #:
    Tenha um ótimo sábado $:
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  18. Oie Belly, amei o look, perfeito! A sai está simplesmente maravilhosa.
    Aqui em SC ainda tá mto, mas mto frio.

    bjiimm e ótimo domingo

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Ahh, eu amo saia longa... Adorei o look, vou usar muito no verãão.
    Beijo e ótimo fim de semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro saias longas, acho muito elegante. Essa tá linda, estampa floral é o que há!
    Beijos

    Samara
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adoramos o seu blog e sempre estamos por aqui conferindo as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    Criadores do brinco MERCABA,que neutraliza as ondas nocivas dos celulares.
    Desejamos uma ótimo domingo.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amo saia longa!
    E o clima de BRasilia ta me matando...
    AFF
    Nariz sangra, boca seca, labios rachando (mesmo com o uso constante de Carmex)
    To morrendo!
    HAHAHA
    Bj

    ResponderExcluir
  23. OMG que tudooooo, tô louca por uma saia longa dessas, amei essa dai está divina.
    Beijoookas

    ResponderExcluir
  24. Adoro muito essa febre da saia longa!

    Um beijão querida,
    Equipe EhTrendy

    ResponderExcluir
  25. super elegante a saia1
    amei o look1
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. que saia linda! não gosto de usar muito saias, mas essa eu gostei! amei a combinação de cores!

    beijos

    http://girlstryout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. ADOREI!O cinto é super fofo!Tudo é super fofo!
    Entra no meu blog!http: //blogdadaniflower.blogspot.com/
    bj

    ResponderExcluir
  28. Ai que linda a saia eu quero uma floral tbm. Essa estampa da saia eu tenho em uma sapatilha.
    :D
    Beijos
    Boa semana!
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu naum sou fã de saia longa, sou mais curta, pq sou baixinha, acho q naum fica muito bom...
    Mas é lindo o look!

    ResponderExcluir

•Obrigado pela visita ao blog
•Responderei o comentário assim que possivel
•Deixem o link do blog pra faclitar a resposta
Obrigada pelo carinho, Beijos ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...