sábado, 13 de agosto de 2011

Sorteio Beauty Fair Convite Vip


Oie meninas,
Hoje venho trazer uma surpresinha para vocês!
Quem ai quer muito ir para a Beauty Fair???


Vou Sortear um convite pra vocês minhas leitoras!
Para conferir algumas coisinhas que vão acontecer na "feira", expositores e etc. Acesse o site http://beautyfair.com.br/

Vamos as regrinhas???

Ser seguidora do Blog publicamente (basta ter conta google, twitter ou yahoo)

Ser seguidora no Twitter @Beellyf

Tweetar a seguinte Frase:

"Eu quero o Convite Vip para a #beautyfair que a @Beellyf esta sorteando no blog http://migre.me/5udAF "

• Ter mais de 16 anos

E preencher esse Formulário:







Chance Extra:

Se você convidar um novo seguidor aqui pro blog tem direito a mais uma inscrição. A cada novo seguidor...

Ps: Mas o seguidor tem que deixar um comentário aqui no blog falando:

"Minha Amiga _____ Merece ir para a Beauty Fair e estou torcendo por ela"

Ai você volta e preenche o formulário colocando o nome da pessoa :D


Obs: O ganhador vai arcar com suas despesas, hospedagem e etc.
Só estou sorteando o convite, o resto fica por conta do vencedor...
O ganhador tera 24 horas pra responder o e-mail


O sorteio acaba no dia 20/08 e no mesmo dia mostro a (o) vencedora (r)

Boa sorte pra todas (os)

Beijos

21 comentários:

  1. Oi, flor amei o seu blog ele é muito fofo. Se você tiver um tempinho passa lá no meu blog também:

    http://doceeglamour.blogspot.com

    Beijos, com doce e glamour

    ResponderExcluir
  2. "Minha Amiga @npinceladas Merece ir para a Beauty Fair e estou torcendo por ela"

    ResponderExcluir
  3. Oie Belly, essa feira vai ser bapho mesmo hein? pena que moro tao longe :(

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Minha Amiga @vikamila Merece ir para a Beauty Fair e estou torcendo por ela

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ganhar para poder levar uma amiga *-* O sorteio é no dia do meu aniversário, espero que eu tenha sorte, estarei torcendo. Uma ótima semana!

    www.vivianeborges.com

    ResponderExcluir
  6. "Minha Amiga Carolina Ige Merece ir para a Beauty Fair e estou torcendo por ela"

    ResponderExcluir
  7. Queria tanto ir na Beauty fair :(
    Pena que moro loooooooooooooooooonge!
    Aproveita
    beijão

    ResponderExcluir
  8. Nossa que sorteio tudo Belly, pena que mora longe demais e tô sem grana pra bancar a viagem.... aaaaah queria muito ir rsrs
    Beijooos

    ResponderExcluir
  9. imimimimi
    nem se eu ganhasse...
    Moro muito longe pra ir.
    Boa sorte às que concorrem!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  10. queria iiir, mas moro super longe :/
    adorei o blog querida!
    beijooos!
    http://www.batomesaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  11. Passando pra agradecer a visita lindona :)

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Belly,
    Queria morar mais perto para poder participar.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  13. Ótimo sorteio, pena eu morar longe.
    :(
    Bjos
    Boa Semana!
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá

    tudo bem?
    Vim agradecer a visitinha
    tá lindo aqui ;D

    bjim
    www.esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá

    tudo bem?
    Vim agradecer a visitinha
    tá lindo aqui ;D

    bjim
    www.esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Moro muito longe, mas queria poder ir.
    Adorei!
    Estou te seguindo, se quiser me seguir vou adorar.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Pena que é longe =/


    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  18. Aii amiga queria taanto participar, pena que nao tenho 16 aninhos aiinda "/
    Desculpe pela demora em responder o seu comentário, me enrolei um pouco mas agora já está tudo certinho!!
    Beijos
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorooo..
    vamos lá então, sorte!

    Um beijo flor
    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Estamos muito querendo ir, só falta o convite e claro que "Minha Amiga Karen Campos Merece ir para a Beauty Fair e estou torcendo por ela"

    ResponderExcluir
  21. Eu quero *-*, vai ser muito legal !

    ResponderExcluir

•Obrigado pela visita ao blog
•Responderei o comentário assim que possivel
•Deixem o link do blog pra faclitar a resposta
Obrigada pelo carinho, Beijos ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...