sexta-feira, 4 de março de 2011

Nova Parceria - Essência di Fiori

Olá meninas, hoje vim falar de mais uma nova parceria a Essência di Fiori





Bom tirei do site ese textinho:

Bem-vindos ao mundo Essência di Fiori

“O sol da primavera e do verão reflete seus raios sobre os parreirais da serra gaúcha, transmitindo energia para os cachos de uva que estão se desenvolvendo, tornando-os saborosos, nutritivos, a todos atraindo pelo olfato e despertando o paladar.

Não há como resistir a um belo cacho de uva.

Enquanto se cuida dos vinhedos e se aguarda a uva maturar para depois transformar-se em vinho, um bom chimarrão é indispensável.

Habilidosas mãos colhem, em clima de festa, essa maravilhosa fruta que se transformará em um líquido precioso: o vinho.

Nos dias e noites frias do outono e inverno o vinho traz aconchego, aproxima e alegra as pessoas.

E para brindar a todos estes momentos: uma taça de champagne. As borbulhas que emanam desta bebida traduzem uma verdadeira magia. É mais que química, é a beleza da transformação, é a beleza da vida.

Visando colaborar para um mundo mais bonito, a Essência di Fiori se inspira na natureza e segue suas transformações, criando poções de beleza e bem estar na forma produtos que embelezam e despertam os sentidos.

Quem busca a harmonia entre o belo e o natural está convidado para conhecer o mundo Essência di Fiori.”

Equipe Essência di Fiori



Agora vamos a parte que vocês adoram meninas?
Os produtos recebidos


Bom eles mandaram uma:

Loção Corporal da linha UVA: Elaborado com ácido hialurônico e óleo de semente de uva encapsulado em esferas, cuja liberação acontece somente no momento da sua aplicação na pele, quando as esferas são rompidas. Hidrata intensivamente e age prevenindo a degradação de colágeno, o que ajuda a manter a flexibilidade, elasticidade e conservar a juventude da pele.


Creme Esfoliante linha uvas brancas: Possui uma formulação exclusiva que associa os benefícios da semente da uva com a semente de apricot. Remove impurezas e estimula a renovação celular, deixando a pele macia e uniforme. Previne a formação de pelos encravados.


Creme Nutritivo para as mãos Espumantes Finos: O creme nutritivo para as mãos Espumantes Finos forma um filme protetor sobre a pele, mantendo sua hidratação natural por mais tempo e protegendo sua mão de agressões diárias. Contém óleo de semente de uva e silicones que previne o ressecamento, dando uma sensção de maciez e toque aveludado para as mãos.

Esse creme é maravilhoso, super cheiroso, e da uma sensação tão gostosa nas mãos


Creme Hidratante e Desodorante Para Pés linha erva-mate : Proporciona sensação de bem estar e relaxamento, devolve a umidade natural, minimiza asperezas e deixa os pés macios e protegidos. Além do extrato de erva-mate, que tem poder cicatrizante e estimula a circulação sanguínea, esse creme é enriquecido com uréia, óleo de semente de uva, alantoína e silicones.

Da uma relaxada tão boa nos pé, além de cheiroso é claro, eu adorei passa-lo, super recomendo


Sabonete Líquido para Mãos e Corpo linha passion: Elaborado com compostos naturais, a base de extrato de maracujá, óleo de semente de uva encapsulado e tensoativos suaves. Não leva sal, nem amida na composição ( tornando-o extremamente suave) e possui pH fisológico, igual ao da nossa pele. Pode ser utilizado por todos os tipos de pele, pois age equilibrando a hidratação e possui propriedades relaxantes que promovem a sensação de bem-estar.

Gente que sabonete mais cheiroso, eu recomendo para vocês viu, ja no primeiro dia que passei senti minha pele tão macia, maravilhoso, todos aqui em casa usaram e ficaram impressionados com a maciez que dá na pele e amaram o cheiro

Maquiagem para Pernas linha verão: Emulsão especial elaborada com silicones e pigmentos revestidos. Proporciona efeito de meia-calça invisível, uniformizando o tom da pele e ajudando a cobrir imperfeições. Possui tonalidade média (bege) e pode ser aplicada em diversos tons de pele. Tonaliza de maneira uniforme, hidratando e deixando um sensorial sedoso. Ajuda a disfarçar manchas, cicatrizes, celulite e outras imperfeições e dá um visual natural e saudável para a pele. É enriquecida com arnica e chá verde, que favorecem a circulação sanguínea.


E vocês gostaram meninas?Já usaram algum produto da marca?

aos poucos que eu for usando vou postando separado cada produtinho para vocês!

Mais do pouco que ja testei(chegou ontem) eu já estou amando!

Beijos e otimo final de semana para todas

8 comentários:

  1. Parabens pela Parceria.

    Bom final d semana.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Parabens, nunca usei nao, depois nos conta se sao bons os produtos ...

    Bjss

    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei mas to morrendo de vontade de conhecer ^^


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabééééns pela parceria, nunca usei, mas parecem ótimos.
    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  5. parabens pela parceria!
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. yay parceirias são sempre bem vindas!!!

    Bom domingo e feliz carnaval!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas parcerias.Eu ainda não usei nda dessa marca, mas na primeira oportunidade irei comprar.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro os produtos da Essência. Além de consumidora sou revendedora aqui em Porto Alegre-RS. Recomendo todos os produtos! Eles são ótimos!
    Adorei o Bolg! Bem legal!

    Abraço da Nai

    http://gloriosa-tulipa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

•Obrigado pela visita ao blog
•Responderei o comentário assim que possivel
•Deixem o link do blog pra faclitar a resposta
Obrigada pelo carinho, Beijos ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...