quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Novidades: Parceria & esmalte belezademarina

Meninas estou super feliz o blog tem sua primeira parceria *o*
e a parceria é com a Derma Nail
www.dermaphyto.com.br
vamos falar um pouco sobre a marca

"A Derma Nail é a primeira empresa brasileira que trás o conceito de saúde e beleza das unhas em cuidados únicos, ou seja, queremos deixar as mulheres com unhas perfeitas e sem problemas de toxidade e enfraquecimento, proporcionando assim as mulheres brasileiras unhas bonitas, fortes e saudáveis. E para isto nós desenvolvemos produtos com alta tecnologia, além do mais toda nossa linha é hipoalergênica e livre de substâncias tóxicas co
mo Formaldeído, Tolueno e Benzeno.
E tem mais, a Derma Nail trouxe o conceito e a tecnologia internacional para as mulheres brasileiras para que elas também possam ter tratamentos c ompletos de unhas, pois no mercado nacional temo "tratamento de cabelo" e porque não ter tratamentos de unhas? Uma vez que 90% de mulheres tem algum tipo de problema com as unhas e camufla com a esmaltação. E pior, os esmaltes convencionais ainda destroem as unhas, porque a maioria deles possuem ativos tóxicos, fazendo com que cada vez mais as unhas fiquem fracas."


Assim que eu receber os produtos eu mostro pra vocês meninas.Estou super feliz *.*

E outra coisa que quero falar é do esmalte da minha amiga Marina, ela ganhou um esmalte com o nome do blog dela, legal né gente? super chic
então é o belezademarina da Blant
e como aqui em São Paulo não tem, ela vai mandar um pra mim já que lá em BSB tem
gente entrem no blog dela é super lindo e cheio de novidades
www.belezademarina.com
aproveitem comentem lá e sigam ela também!

Bom vou postar as fotinhas que peguei do próprio blog dela




E ai meninas gostaram da novidade da parceria?
e gostaram do blog da Nina??

espero que tenham gostado...

ps:Nina saudades de você *-*

Beiijos ;**

Ps:Meninas aproveitem entrem no blog dela, MEEESMO, porque esta tendo sorteio da coleção COMPLETA da Blant "Blogs do cerrado"
APROVEITEM
http://www.belezademarina.com/2011/02/novidade-no-sorteio.html

40 comentários:

  1. Que linda!! Adorei que você postou belly!
    Saudades de você também!!

    Quero ver o Beleza de Marina nas suas unhas! ;)

    Beijiinhos.

    ResponderExcluir
  2. que esmalte LINDOOOOOO *o*

    http://achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bem bonito!

    aff!

    Sou esmalte-maniaca.

    Bjks.

    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hmmmmmmm, que chique!

    :D:D'

    rs, parabéns pela primeira parceria, flor! a primeira é tãaaaaaaaao inesquecível OIASDKLALKSD
    preciso fazer a resenha da Derma Nail também.. chegou hoje :B:B'

    e o esmalte que você colocou é lindo !
    realmente, ter um esmalte com o nome do blog deve ser MARA *------------*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vou aproveitar a visitinha e te seguir....
    Ah! Sou de Brasília também!!!
    http://pilulasdamari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS PELAS PARCERIAS
    VOCÊ MERECE FLOR
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. oi flor, achei seu blog por acaso...adorei...
    parabéns pela parceria....
    bjoss

    www.pinkmymind.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Belly! Que lindo, amei, e parabens pela parceria *-*

    beijão

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Super parabéns pela parceria! Muito lindo esse esmalte!!! Obrigada pelos comments no blog! Fico super feliz!!! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabens por sua nova parceria! Espero que ela traga bons frutos!
    :)

    Bsos

    ResponderExcluir
  12. Que lindaaaa essa cor!
    Parabéns pela parceria!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. nossa só tem cor linda d smates aqui no seu blog..
    adorei as dicas =]
    to fzndo parte aqui.
    parabens!
    bjuxx

    ResponderExcluir
  14. Eles são perfeitosss
    Recebi meus produtos hj =)
    Parabénssss
    amei esse Blant =)
    Perfeitinhoooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei essa nova parceria espero que em breve tenha sorteio né? rsrsrs brincadeirinha.
    Mas amei a cor e a textura do esmalte, essa marca tmb não conhecia.
    Sucesso no blog!
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria, Belly!
    Suuuuper merecida!

    beijokas =)

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria!!! Sucessso!!
    A cor do Blant é linda.

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ficou super lindo. Adorei o blog.

    www.couleurose.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria ^^

    Bjs

    @diquinhaslilith
    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. OMG GREAT COLOR:) xx

    http://www.inablondeworld.net/ check it out if you like it follow me i always follow back:)x

    ResponderExcluir
  21. Ai que cor linda.... um rosa diferente... adorei

    http://coisasdatali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria! Adorei o esmalte com o nome do blog da sua amiga! Bjo

    ResponderExcluir
  23. linda a cor, eu adorei aparceria.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Parabéns, flor!!!
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ameeeei!! é lindo!!

    BjOS!

    docemaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá

    A cor é linda!
    Adorei a sua visita.
    Hoje tem um post super fashion, lá no bloguito...Estou esperando por vc.

    Um ótimo dia à vc.

    Bjoooooooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Belly,
    Parabéns pela parceria.
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela parceria! A cor do esmalte é linda! Adorei.
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Parabens Belly pela parceria! Nossa deve ser supeer legal ter um esmalte com o nome do blog ne...super prestigio...amei a cor do esmalte lindo...adorei o Blog dela!

    Beijinhus

    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Flor..

    Primeiro parabéns pela nova parceria e sobre a cor do esmalte é belíssima! Adorei..

    Bjuzzz.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  31. Amiga, parabéns pela parceria! *-*
    É lindo o esmalte, adorei! Seu blog tá super fofo!

    Já tem post nova, te espero lá (:
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  32. Tem soretio lá no blog, bora participar!!!
    BJus
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/2011/02/sorteio.html#comments

    ResponderExcluir
  33. Parabens pela parceria, minha flor =D

    Sobre o esmalte, achei o máximooooo...que cor linda!

    Beijos =)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. muito lindo esse esmalte, não conhecia a marca!

    se fizer a nail art do mickey, manda uma foto pra gente? :D

    ResponderExcluir
  35. O esmalte está lindo e o blog tb!
    Um beijão guria..
    =)

    ResponderExcluir
  36. Adorei o esmalte, mas infelizmente não tem Blant Colors em SP...
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Acho muito chique um esmalte com o seu nome/blog!!! Amei! E a cor é tão linda!!! Eu quero! Até pq os esmaltes Blant são de uma qualidade INCRÍVEL!!! Adorei!!!

    =D

    http://pontinhoexclamacao.blogspot.com/
    http://www.ligadosesmaltes.com/

    ResponderExcluir

•Obrigado pela visita ao blog
•Responderei o comentário assim que possivel
•Deixem o link do blog pra faclitar a resposta
Obrigada pelo carinho, Beijos ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...