quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nail Art - Oncinha Colorida

Oie meninas, hoje é quarta feira dia de Nail Art *o*
Bom minha amiga G. me mandou uma foto e me deu vontade de tentar, achei super fofo e fiz!
Bom o fundo usei:
Duas camadas de Branco Mohda
Mais uma camada de Leite de Coco da Colorama!
Pra fazer o desenho usei o preto da Colorama, fiz com palitinho mesmo!
Pra pintar, usei:
Cigarrete - Risqué
Vanguarda - Risqué
Charminho Lilás - Risqué
Confeti - Impala
Amarelo - Impala
Samba - Ana Hickmann
Coloquei as duas mãos a pedido de algumas!
Eu que fiz nas duas tah? hihihi





E ai meninas gostaram??
Beijoos


Não deixem de participar do sorteio, só clicar na barra da lateral!

65 comentários:

  1. Olá, aiin ficou linda suas unhas,
    confesso que fiquei com medo de tentar fazer em mim mesma, mas vendo o resultado, vou por as mãos na massa, ou melhor nos pincéis.... e esmaltes... ksoakoakaokas


    organizadabagunca.blogspot.com

    beijinhos @maluu_maluu

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas suas unhas, amei a nail art.

    ResponderExcluir
  3. ficou lindinho, amei
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que fofa ficou sua unha *-*

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. meninaaa, que luxo totall...
    muiito linda
    !!!
    beeijos
    Agnes
    ps, tem um selinhpo paraa vc no meu blog!!!
    esmaltesmeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. como você deu conta? Oo
    ficou perfeitaaaaa a nail art *----*

    bj
    http://www.achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Belly!
    Se eu não fosse drasticamente descoordenada, eu já seria (bem)adepta a Nail Art.
    Bjos
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Izabelly

    Ameia a decoração das unhas.
    Gostaria da sua participação no sorteio que está rolando lá no blog.

    Bjooooooooooooooooo...........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindoooo
    eu tô tentando fazer nas minhas unhas mas ainda não consegui em resultado descente, minha mão treme na hora de fazer =/
    beijos

    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Garotas más usam Neon: #TUTORIAL Gray&MarineEyeLiner: http://bit.ly/g4PRUf - assista mais um tutorial e aprenda esse #look

    ResponderExcluir
  11. Que legal, super criatvo, flor!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa suas unhas são um luxooo!!
    Ficaram super fofas, achei até legal, usaria sim.. NO carnaval!!

    Bjuzzz.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  13. OI Belly,
    Acho o máximo esta sua capacidade de pintar sozinha , com nail art, as suas unhas. Vc deve ser ambidestra!
    Bjkas e uma quarta-feira maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Sério, morri de inveja dessas unhas!
    Ficaram lindas! eu nunca consigo fazer oncinha :/

    Beijos, tou te seguindo!
    http://viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Belly gatona!! suas unhs ficaram muito lindas!!
    vc gostou da torta de biscoito?!
    Ah! to seguindo seu twt já, segue o meu lá..
    @nanny_joaninha

    ResponderExcluir
  16. Oiiee

    Ficou lindo.
    Adorei.

    bjoo

    http://carlinhamb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Muito lindas!! Amei!!
    Já foi conhecer o Viés Feminino?
    www.viesfeminino.blogspot.com
    Valeu! Beijo.

    Marcelalalala

    ResponderExcluir
  18. Que fofa! Super diferente, adorei! E você também é super habilidosa.
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. uhuuuuu...adorei...ficaram lindas
    bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. aihhh que linda!
    vou tentar com algumas cores diferentes!!

    beijoo
    dessamorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. obrigada
    adorei as unhas
    http://quantotempootempotem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo lindo por aqui, dúvida: Ficou grosso?
    Beijos.
    www.xcoisasdemulher.blogspot.com
    To te seguindo

    ResponderExcluir
  23. adooreeie =))
    Passa lá? Tem novidades!

    bjss

    ResponderExcluir
  24. Menina!!!! Eu simplesmente ameiiii
    queria tanto saber fazer nas minhas unhas =0

    bjusss

    ResponderExcluir
  25. Nossa você que fez? Parabéns mesmo, ficaram realmente lindas!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. que linda
    :D
    eu mal consigo pintar as unhas sozinha.. imagina fazer isso
    rsrs
    beijos
    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi Belly!♥

    Que coisa mais linda!♥ posso imitar! adorei..♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  28. Oi Belly!

    Sumiu meu comentário..hehehe adorei. vou copiar ok! fico lindo!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  29. Belly que unhas mais fofas!!

    Adorei por demais *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Nossa! Ficou mto lindo! Amei! Bjão

    ResponderExcluir
  31. Nossa que fashion!!!!
    Amei o blog e estou seguindo...
    Beijooo
    Helena

    ResponderExcluir
  32. Ficou linda, adoreii! bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Ficou lindo Belly!
    Eu não tenho coordenação pra fazer nem na mão esquerda, quem dirá na direita! heheh

    bjs
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Super divertido bjs www.danimaalouli.com.br

    ResponderExcluir
  35. Moça, vc fez uma verdadeira arte. Gostei.
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  36. Ai miga que tudoo.
    Eu não consigo deixar minhas unhas lindas desse jeito.
    Arrasou.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Lindas, adorei a criatividade...

    Acessem e sigam o meu blog: www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. aa linda brigada, voce tem banner pra eu por la no meu ??
    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Belly!! realmente uma obra de arte!!
    meninaa, os salões chics do Brasil estão te perdendo!! vc deveria dar curso!! adorei!

    beijo!!

    www.chiccheries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Amei seu blog suas unhas estão o máximo seguindo já beijos


    http://lucinesousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Mtooooo fofa! adorooooo essas estampas de oncinha nas unhas...

    bjinxxxxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Olá Belly, adorei seu blog tbm, já estou te seguindo!
    bjonss

    http://pobremasarrumadinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Virou artista foi Belly?! =P
    Ficou lindoo menina!!
    Acho que consigo fazer algum 'borrão' na mão esquerda, mas na direita é impossível!!
    beijinhos

    SORTEIO da Coleção SPFW + mimos da Océane! Não percamm!! www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  44. Gostei muito... amo oncinhas!!!


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Arrasou, mais em mim não gosto muito. bjuss!!!

    ResponderExcluir
  46. Adorei a oncinha, qualquer dia vou tentar fazer, rs.

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  47. Ficou lindo!


    http://vamoscaprichar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Olá ;)
    adooorei as unhas!
    já estou te seguindo
    passa lá no meu
    http://www.conteudorosachoque.blogspot.com
    beijinho

    ResponderExcluir
  49. Eu gostei, mas acho q não consigo fazer. Mas ficou lindo.
    Obrigada pela visita e por seguir meu blog, volte sempre!
    te seguindo tbm, adorei teu blog.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Oieee

    Linda as unhas
    amei!!!

    gostei do seu blog e estou seguindo
    beijos

    http://unhadehoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Ficou show amore, super destaque!
    Um beijo gatah,
    Equipe Ehtrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. que lindiiiiiiiis!

    e eu tava procurando justamente algo bem colorido pra usar no carnaval.

    mas me conta, belly... primeiro você faz os contornos com o preto e preenche com esmalte colorido ou é ao contrário?

    :*

    ResponderExcluir
  53. GOSTEI MTO DE SEU BLOG
    E AS CORES DESSE ESMALTES SÃO LINDAS
    SE DER DA UMA PASSADINHA NO MEU BLOG http://kamilly-kazinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. fica meio perua mas um perua bem fofo, lindinho amei bjs
    http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  55. q fofura
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Gostei, ficou bem fofo. Mas deu muito trabalho?

    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Ficou lindo!!!
    Deve ter dado muito trabalho!!! RsRs

    Beijos
    Mari
    http://pilulasdamari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  58. Ficou muito fofa! Eu não sei fazer :C UAHSUAHSUAHS
    Beijinhos s2s2
    http://natienevieiraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Ficou M.A.R.A !!!!!!!!!!!!!! Amei, vou tentar fazer tbém !!!!

    ResponderExcluir

•Obrigado pela visita ao blog
•Responderei o comentário assim que possivel
•Deixem o link do blog pra faclitar a resposta
Obrigada pelo carinho, Beijos ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...