quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Carimbo

Bom eu tinha prometido falar sobre como usa o carimbo, como eu estava com preguiça pra gravar um video, tentei fotografar passo a passo pra tentar esclarecer, quando eu tiver com meus da KONAD, eu faço um video!Então vamos começar


Usei carimbo da Mohda P07! e o esmalte Clubber da Colorama


(Ps:meu pé é feinho mesmo kkkk)
  1. Primeira foto está o que usei, a plaquinha p07 da Mohda, e o esmalte Clubber da Colorama, e o carimbo e a "espatula" da Mohda
  2. Escolhi o desenho que desejava carimbar, e coloquei esmalte sobre o desenho, escolhi uma florzinha com um fiozinhos e com bolinhas do lado desse "fiozinho" não sei esplicar diretamente como é, mais da pra ver na foto depois
  3. Pego a "espatula" para espalhar o esmalte sobre o desenho
  4. Pego o carimbo e preciono sobre o desenho, nisso a florzinha vai ficar desenhado na esponjunha do carimbo(ps:Esqueci de tirar foto disso)
  5. Pego o carimbo e coloco sobre o lugar desejado na unha e do uma apertadinha de leve
  6. Está pronto, está ali o desenho lindo e rapido na unha!


  7. Conseguiram ententer mais ou menos? E ai gostaram? É bem simples né?
    Então beijo pra vocês!

6 comentários:

  1. gostei, nem sabia que a mohda tinha carimbo.
    Mas agora que eu tenho o meu kit da konad tá tdo perfecto.
    Bjim pink

    ResponderExcluir
  2. Esmalte Chic: é que os meus da konad estão em Brasilia na casa do meu pai, ai tive que dar uma improvisadinha com o que tnha aqui em casa!
    os da Konad são bem melhores *-*

    ResponderExcluir
  3. Agorei . muito facil mesmo, se fosse desenhar com palito ou pincél iria demorar muuito!
    Gostei muito do seu blog, estou te seguindo beijos!

    ResponderExcluir
  4. so queria TIRAR UMA DUVIDA. QUAIS ESMALTES POSSO USAR COM CARIMBO PQ JA PERCEBI QUE NÃO SAO TODOS ALGUNS NÃO DA BOM RESULTADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lha hoje em dia eu uso muito os esmaltes da Blant proprio para carimbos
      mas tem outras marcas também como a Hits, Konad... é só usar o esmalte proprio para carimbo ^^

      Excluir

•Obrigado pela visita ao blog
•Responderei o comentário assim que possivel
•Deixem o link do blog pra faclitar a resposta
Obrigada pelo carinho, Beijos ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...