domingo, 12 de setembro de 2010

Por que se eu sumir eu sei para quem eu faria falta
Se eu morrer sei quem serao aqueles que iriam chorar por mim

Se eu estou longe eu sei exatamente que são aqueles amigos que estão realmente sentindo minha falta
Se acontecer alguma coisa sei com quem estou podendo contar
E em nenhuma das opções você está...
então para que eu tenho que me preocupar?
O jeito mesmo é nem se importar e nem ligar, por que tem gente muito mais importante que você para eu me importar e saber que eles sim são meus amigos, aqueles que eu amo
que me fazerm falta e conto os segundo pra ve-los...
Eles sim são importantes para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•Obrigado pela visita ao blog
•Responderei o comentário assim que possivel
•Deixem o link do blog pra faclitar a resposta
Obrigada pelo carinho, Beijos ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...