quinta-feira, 23 de setembro de 2010



Eu odeio quando você está com outras, eu odeio quando você dá em cima de outras na minha frente, eu odeio o fato de você me esnobar, odeio mais ainda o teu olhar, odeio quando você sorri pra mim, odeio o modo como fala comigo, odeio quando se faz de idiota, te odeio por você perceber que sou apaixonada por você e não fazer nada,odeio quando você me faz rir muito, e mais quando me faz chorar, odeio quando você não está por perto e odeio mais ainda, não conseguir te odiar nem que seja por um minuto,nem mesmo só por te odiar



obs:Peguei de um lugar que não lembro, alguns do filme 10 coisas que eu odeio em você e outros por mim mesma (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•Obrigado pela visita ao blog
•Responderei o comentário assim que possivel
•Deixem o link do blog pra faclitar a resposta
Obrigada pelo carinho, Beijos ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...