quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pensamentos


Ao encontrar com você vejo o quanto me sinto bem, me sinto protegida, me sinto especial, me sinto amada mesmo que seja apenas por um simples momento.
Olhar lugares onde eu queria está ao seu lado, me faz lembrar que existe algo a mais a lutar e ter esperanças de coisas simples porém muito importantes e talvez marcantes.
Momentos com você no pensamento passam tão rapido, fico a espera de passar mais e mais dias com você, cada momento, cada segundo, mesmo que seja por poucas horas, ja me faz um bem enorme.
O que será de mim sem seus carinhos?com você longe?não quero nem pensar nisso, quero só aproveitar meu tempo aqui e curtir você só pra mim nem que esse "só pra mim" seja por alguns minutos.
Não sei explicar o porque, mais só sei dizer que gosto muito de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•Obrigado pela visita ao blog
•Responderei o comentário assim que possivel
•Deixem o link do blog pra faclitar a resposta
Obrigada pelo carinho, Beijos ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...