sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mongol mais eu ri (:

-Você não é a janelinha do meu msn. Mas chamou a minha atenção
-Não sou a Pitty. Mas sei que você me adora
-Você não é manteiga mais é uma Delicia
-Você é o gás do meu refrigerante
-Você não é escada mais faz tudo subir
-Se você fosse um carro, seria uma ferrari
-Posso não ser o Luan Santana. Mais sou um Meteoro da Paixão
-Verde é verde, rosa é rosa, você é bonita e sua boca é gostosa
-Não sou o Google. Mais tenho tudo que você procura
-Não sou Ivete Sangalo. Mais comigo é na base do beijo
-Você não é o rebolation, mas foi a sensação do meu carnaval
-Você gosta de chocolate? Sim! Pode me chamar de seu garoto
-O carnaval já passou mas você é minha maior fantasia
-Suas pernas são o trilho, posso chegar na estação?
-Depois que te vi não vejo mais ninguém. Será que estou ficando cego?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•Obrigado pela visita ao blog
•Responderei o comentário assim que possivel
•Deixem o link do blog pra faclitar a resposta
Obrigada pelo carinho, Beijos ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...