sábado, 15 de maio de 2010

Ser quem eu não sou, fazer o que não é de costume, ser uma outra pessoa!(pelo menos na sua frente)
tudo para que você me odeie, mais odeie ao ponto de não haver despedida alguma...
não quero me despedir de você, não aguentaria essa dor, então qeu eu sofra bastante agora, qeu eu faça coisa absurdas para você me odiar, para que me odeie tanto que nem queira olhar na minha cara...e que quem saiba por suas atitudes eu tambem o odeie, para não haver despedidas, e fazer um lado dentro de mim chorar de dor...posso parecer a pior pessoa na sua frente, mais que seja pra você me odiar!desculpe o comportamento mais é assim que eu quero...melhor uma dor agora do que uma mais tarde maior...
pelo menos na sua frente fazer coisas erradas e ser quem eu não sou ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•Obrigado pela visita ao blog
•Responderei o comentário assim que possivel
•Deixem o link do blog pra faclitar a resposta
Obrigada pelo carinho, Beijos ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...