sábado, 22 de maio de 2010

Eu apenas queria pode viver assim tão feliz como estou nesses ultimos dias coisas otimas acontecendo!claro teriam mais coisas boas a acontecer ai, mais sei que ainda estão por vim!
Aproveitar cada momento que ainda tenho, ate julho ainda esta longe, mais quero esta sempre ao lado dessas pessoas que me amam e estão me fazendo super bem!
Obrigada meninas por tantos risos, tanta alegria e tanta força e por estaem me ensinando muitas coisas. Coisas das quais eu acahava dificil de se fazer, mais vocês me mostraram que não, e eu estou consiguindo \ô/!
Ahhhhh amo vocês: Anne, Anne, Karen, Gaby, Bruna, G. , Béaa, Dinha, aaah todas citar nome de cada uma é foda ;D
OBRIGADA POR TUDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•Obrigado pela visita ao blog
•Responderei o comentário assim que possivel
•Deixem o link do blog pra faclitar a resposta
Obrigada pelo carinho, Beijos ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...