segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

#Sancion171 + Palavras da Empresa

Olá Meninas,
Agora de madrugada está rolando o maior bafafa sobre a marca Sancion Angel.
Eu como blogueira não podia ficar calada diante de um bafafa desses...
Bom eu falo que os esmaltes que eu tenho, por enquanto não tenho que reclamar (por enquanto...depois vou ate dar uma olhada) . Mas apareceram muitas criticas de esmaltes decantados( coisas normais de acontecer), ate ai tudo bem.... Mas começaram aparecer imã da linha SENSES com marca gringa Essence, comentários sobre esmaltes vendidos e oferecidos aos blog na BF eram gringos na verdade, entre outros mais....Voltando sobre o imã, tirando o adesivo da Sancion e tcharam:


Imagem tirada do blog unha de bispo

E esta rolando diversos links na rede sobre esse bafafa...

Então tirem suas conclusões...

http://www.esmaltesdakelly.com/2012/01/essence-no-brasil.html
http://www.maniasdearquiteta.com/2012/01/decepcao-onde-esta-sancion-angel.html
http://www.mimosparabeleza.com.br/2011/10/06/nem-tudo-que-reluz-e-holo/
http://www.mimosparabeleza.com.br/2012/01/08/contra-fatos-nao-ha-argumentos/
http://mudeiacor.blogspot.com/2012/01/papaya-and-cassis-sancion-angel.html

(Links do Blog Unha de Bispo)


Bom se esse bafafa todo for verdade mesmo, pelo menos tenho esmaltes importados rsrsrs (pra que estresses?vamos fazer piadas né??)
E claro que temos que ir atras de saber de tudo, pois além de blogueira e leitoras, somos consumidoras e não podemos deixar isso de lado...não deixar por debaixo dos panos... Pois queremos pagar por uma coisa que tenha qualidade e seja realmente original... Não uma enganação....


Então é isso...
Querem saber mais, fiquem de olho na tag #sancion171
assim que a empresa tiver uma resposta sobre essa repercussão venho com mais novidades...

OBS: e para as meninas que me perguntaram sobre a visita á fábrica da Sancion Angel....

Meninas a muito tempo eles não entram em contato sobre esse assunto, eu admito que eu ate tinha esquecido disso, de tanto tempo que se passou sem noticias sobre... A ultima vez que falaram, estavam aguardando uma tal liberação da ANVISA...
Os emails que tenho sobre o assunto





e é isso...



Bom como a empresa se pronunciou, vim trazer as palavras deles sobre alguns assuntos ,,,


Sancion Angel (@)

Posted Monday 9th January 2012 from Twitlonger


Viemos explicar o que está ocorrendo com os esmaltes da linha "Senses".
Peço por favor, que vocês divulguem essas informações, já que tivemos muitas reclamações sobre alguns esmaltes desta coleção.
Tivemos três lotes de esmaltes com problemas na linha "Senses".
O Plum Cupcake, o Papaya and Cassis e o Green Grapes.
Vale salientar que fabricamos 3 lotes de cada um, e apenas um lote de cada cor apresentou problema, não mudando de cor.
Isso ocorreu há mais de um mês, e todas as reclamações estão, aos poucos, sendo respondidas, e os esmaltes trocados ou o dinheiro devolvido.
Como política da empresa agimos assim. Todos os produtos com defeito, são trocados/substituídos ou o dinheiro devolvido.
No Flickr vimos as reclamações relacionadas ao esmalte Bedtime Stories.
Também fabricamos 3 lotes destes esmaltes.
O primeiro lote bem mais ralo, com menos glitters hexagonais, e com glitter fino holográfico, foi apresentado na Beauty Fair, vendido para algumas meninas na feira e cedidos para algumas blogueiras.
Depois deste primeiro lote, recebemos dezenas de reclamações dizendo que o esmalte não tinha a quantidade correta de glitter, e que ele era ralo.
Para aproximá-lo dos outros dois (Rehab e Firework) adicionamos mais glitter, e colocamos os micro brilhos verdes no lugar dos holográficos.
A mudança foi intencional, buscamos um visual mais interessante e atrativo, e tentamos fazer o que muitas pediram.
Sobre os glitters da linha "Senses" envergarem, fizemos inúmeros testes, e mesmo um pouco envergados, depois de seco, eles não apresentam essa irregularidade. Com a secagem natural do esmalte, a tendência é cederem e ficarem da mesma altura (ou quase) do esmalte.
Por toda essa falta de comunicação e informação de nossa parte, peço desculpas, em nome da Unique Cosméticos. Deveríamos te-los avisado sobre as mudanças e sobre os lotes com defeito.
Mas se você tiver qualquer problema que impossibilite o uso do esmalte, por favor envie um email paralojavirtual@uniquecosmeticos.com e teremos o maior prazer de ajuda-lo.
Sobre os demais assuntos negativos abordados no último dia 08, ainda esta semana, a diretoria da empresa Unique Cosméticos irá se pronunciar.


Qualquer dúvida, estou a disposição.



Sobre os Imãs


Quanto aos imas, MUITAS e MUITAS sabem do que houve na nossa empresa.
Sendo assim ( coisa que prefiro nao publicar uma vez que contratamos pessoas especializadas para resolverem), para que as nossas consumidoras nao ficassem "na mao", enquanto o nosso novo lote nao chegava, compramos sim, imas de uma fabrica SÉRIA de fora do Brasil ( com o consentimento deles, é claro) e distribuímos aqui, mesmo com isso, estarmos tendo um enorme prejuízo financeiro, UMA VEZ QUE O IMA DELES é mais caro do que o preço que nós estaríamos vendendo o nosso aqui no Brasil.

Em vista de tudo isso, Peço que avaliem e revejam as acusaçoes e posts publicados, uma vez que NÃO VAMOS permitir que NINGUÉM continue a prejudicar a marca com acusacoes sem precedencia.

Agora, termino perguntando.
Em que foram lesadas?
Porque nós atendemos a maioria e aumentamos o numero de glittters de um esmalte?
Ou pelo fato da Unique ter comprado um produto caro, bom e importado e ter repassado a voces no mesmo preço que seria o dela só para nao deixar de atendê-las?

Um beijo a todas e comunico que a fábrica só voltará das férias coletivas amanha dia 10/01/2012

Um feliz 2012 para todas voces

Ana Regina

8 comentários:

  1. Ótimo post!
    Confesso que hj é um dia feliz pra mim afinal tenho tentado alertar as pessoas sobre essa empresa desde abril de 2010, alguns acreditaram outros me tacharam de louca mas hoje finalmente todo mundo está vendo a verdade e as blogueiras cumprindo seu papel de informar e ajudar suas leitoras a não cair no conto do vigario.
    mas uma coisa me deixa triste nesse tempo todo eu evitei qualquer contato com pessoas que gostam/usavam/defendia a SA então deixei de conhecer muita gente bacana e muitos blogs bons por preconceito e birra e hj estou vendo q no fundo tudo isso aconteceu porque vocês fora usadas e enganadas pela marca.

    Parabens pela coragem de postar e pela honestidade!
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sua postagem ficou muito boa! Estou fazendo uma vizitinha no seu blog, está lindo, o design, as postagens estão ótimas e, aproveitando, estou aqui para falar que eu estou de volta no meu blog e estou preparando inúmeras postagens para todos vocês! Por favor, me ajude a divulgar o blog e dê uma passadinha lá!! Espero ver mais comentários seus lá no meu blog!! Beijinhos

    Atena
    http://dabitofeverything.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nooossa tô bege!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/01/testei-solucao-para-sobrancelhas-d-o.html

    ResponderExcluir
  4. Legal a empresa esclarecer as coisas...

    ótima semana!
    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  5. Que coisas hein!! Nunca experimentei esmaltes desta marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que coisa hein . Não usei esmaltes desta marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Uma estratégia comercial (absurda) destas pode destruir uma empresa... Inacreditável.. te seguindo...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero só ver o fim dessa história viu haha
    beijos

    ResponderExcluir

•Obrigado pela visita ao blog
•Responderei o comentário assim que possivel
•Deixem o link do blog pra faclitar a resposta
Obrigada pelo carinho, Beijos ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...