quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Máscara Negra - New Beauty Professional - Alise Hair

Olá, pessoal! Tudo bom com vocês?

Resolvi testar a Máscara negra da New Beauty Professional - Alise Hair, uma máscara facial de argila preta, que auxilia na limpeza e clareamento do rosto, possuindo um efeito eficaz e inovador de eliminação de espinhas, acne e manchas na pele. Um ponto interessante sobre essa máscara, é que ela também possui filtro solar, e que mesmo após a retirada da máscara, o filtro continua na pele, protegendo-a.

Modo de Aplicação:

 Aplicar máscara negra uniformemente no rosto com os dedos ou com auxilio de uma espátula. Aguardar 30 minutos para secagem da máscara, remova a máscara do rosto começando pelas extremidades de baixo para cima, enxágue o rosto com água fria.

A Máscara Negra vem num sachê de 7 ml e é bem fácil de aplicar. Para aplicação de hidratantes, máscaras e etc, eu costumo utilizar um pincel língua de gato que separei aqui especificamente para essas finalidades, acho bem mais fácil, prático e faz menos sujeira. Apenas um sachê é o suficiente para o rosto todo de uma pessoa, e como podem ver no vídeo abaixo, eu não aplico no rosto todo, pois preferi escolhe pontos estratégicos porque essa máscara dói um pouco na hora de tirar. Então sobra pra mais umas duas aplicações.



Estou testando essas máscaras e procurando fazer algum tratamento facial pelo menos umas duas vezes na semana, mas não é sempre que passo essas que doem pra tirar, estou usando também a gold, que é muito boa e deixa a pele macia também, breve falarei dela aqui também. Como estou implementando essa rotina agora, estou em busca de novas técnicas de cuidado facial, quem tiver alguma receitinha caseira já pode passar.

Como muitos vieram perguntar no direct quando postei no stories, resolvi deixar essa parte pro final.
Funciona? Sim, ela tira bem os cravinhos, diferente de algumas que já testei, porém a do meu queixo, algumas partes mais oleosas não saiu muito, mas na segunda aplicação já deu um melhor resultado. Então compensa sim comprar, vale a pena. É uma máscara de tratamento, o que significa que o resultado mesmo vem com o tempo de uso. Pra quem sofre com acne, não indico que apliquem essa máscara se estiverem com espinhas inflamadas, pois pode te machucar e piorar ainda mais a sua situação.

Onde você pode encontrá-la? Em perfumarias e lojas online.

Preço: Essa máscara é um lançamento e ainda não possui o preço dela no site. 😕

O que acharam dessa máscara? Você já usou alguma outra máscara de argila? Me conte nos comentários! Tem alguma técnica de máscara caseira que queira ver por aqui? 👩

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•Obrigado pela visita ao blog
•Responderei o comentário assim que possivel
•Deixem o link do blog pra faclitar a resposta
Obrigada pelo carinho, Beijos ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...