quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Banho de Verniz - AliseHair

Olá Pessoal!

Hoje venho com um kit que conheci na Beauty Fair. A linha Banho de Verniz da Alisehair.



Sobre o Produto: Queratina + D’Pantenol + Coconut Oil + Blend de Aminoácidos, Maciez -Restauração – Nutrição, Recupera cauterizando os fios secos e danificados, para todos os tipos de cabelos.

SHAMPOO BANHO DE VERNIZ
Modo de uso: Aplique uma quantidade suficiente de Shampoo Banho de Verniz nos cabelos úmidos, massageando suavemente. Enxágue e repita o procedimento se necessário, para melhor resultado utilize a linha completa Banho de Verniz alisehair.

• CONDICIONADOR BANHO DE VERNIZ
Modo de uso: Com os cabelos lavados, aplique o Condicionador Banho de Verniz em toda a extensão dos fios e deixe agir por 2 minutos. Enxágue com abundância, para melhor resultado utilize a linha completa Banho de Verniz alisehair.

• MÁSCARA BANHO DE VERNIZ TEIA DE ARANHA
Modo de uso: com os cabelos limpos e úmidos aplique a máscara distribua em mechas pequenas massageando bem. Deixe agir por 10 minutos. Enxague até que o todo o produto tenha sido removido dos fios. Finalize como desejar.

Minhas considerações:
O meu cabelo precisava muito de cuidados especiais. Estava bem detonado pela coloração constante, ou seja, temos que cuidar bem pra manter a cor e retocar a raiz e permanecer com cabelo saudável mesmo assim.

Eu gostei bastante do produto, usei depois de colorir os fios, quando tirei a coloração meu cabelo estava com a sensação de ressecado e logo após aplicar toda a linha ele ficou bem macio. Deixou o cabelo leve, soltinho, não pesou nada no meu cabelo. E sobre o brilho, deixei o cabelo secar naturalmente e não deu pra ter muita conclusão até porque estava de noite, mas quando finalizei na chapinha, uau! Quanto tempo não via esse brilho nos fios, fiquei admirada.

Meu cabelo agora é outro, vou continuar usando sem dúvidas e como quero voltar com o cronograma capilar, vou implementar a linha desmaia cabelo da Alisehair e ver o resultado e conto pra vocês depois a experiência de usar a linha num cronograma.




Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•Obrigado pela visita ao blog
•Responderei o comentário assim que possivel
•Deixem o link do blog pra faclitar a resposta
Obrigada pelo carinho, Beijos ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...