sábado, 19 de agosto de 2017

Cor dos cabelos


Vou contar um pouco sobre essa parte "camaleão" de mim.
Como muitos sabem, estava loira a um tempo, porém já estava enjoada e como ele tava totalmente loiro, não estava me agradando, pois prefiro luzes, decidi então escurecer a cor dos cabelos, porém num tom que não fosse muito pesado como um preto, pois depois eu iria retorna as luzes.
E como o cabelo estava bastante destruído ( quem usa loiro sabe como é difícil mante-lo saudável) e ia viajar pra um lugar que tem neve ( o que deixou meu cabelo só o bagaço), escurecer seria mais fácil também pra cuidar depois.

Primeiramente algumas fotos desde essa "transformação"


1ª Foto: Loira com uma mecha roxa na nuca
2ª Foto: A primeira vez que usei um tom escuro, usei o Chocolate Dourado 7.7 - Brilho$&Ton da Niely

Resolvi optar por um tonalizante(semi-permanente) para caso eu me arrependesse, fosse mais fácil desbotar e voltar ao loiro.
Confesso que me impressionei com a marca, pois usava o Cor&Ton e destruía meu cabelo e essa por mais que a reveladora seja fraca, tem uma química né, mas não destruiu. Só não gostei do cheiro, mas é o de menos, com o tempo vai lavando e sai né. A cor simplesmente AMEI, que guardei a numeração do tom pra não errar quando fosse retocar.

3ª Foto: Desbotada. Não lembro exatamente quanto tempo, mas chuto um mês ou um pouco mais.
4ª Foto: Decidi retocar e utilizar outra marca e fazer uma mistura de 7.7  e 7.4 da Yamá e ox de 20v e 7.7 da Brilho&Ton.
Gostei bastante do resultado também, ficaram uns reflexos ruivos e adorei. Na próxima vou usar uma a mais de ruivo ou tentar um ruivo escuro.

* Tenho hidratado ele com uma mistura de creme branco, Garota Veneno - Lola e o matizador ruivo - Magic Colors (porém a lote errado que não tem pigmentação) e uso óleo de rícino. Como quero tentar deixa-lo um ruivo mais escuro, estou tentando tonalizar com esse mistura enquanto vai desbotando pra ver se gosto do resultado.

Depois posto o final desse processo.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•Obrigado pela visita ao blog
•Responderei o comentário assim que possivel
•Deixem o link do blog pra faclitar a resposta
Obrigada pelo carinho, Beijos ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...